Olá amiguinhos,
Estou aqui para disponibilizar para vocês uma receita deliciosa!!!
Um prato típicamente brasileiro. Espero que todos vocês apreciem nossa receita de hoje.
Vamos aos ingredientes:
-Um País desigual (socialmente falando)
-Impostos e mais impostos
-Auxílio terno
-Auxílio moradia
-Auxílio viagem
-Auxílio reforma (se for para a cozinha favor utilizar R$100.000.00 em recursos públicos.
É bom lembrar que para conseguir esses últimos 4 itens de nossa receita, você precisará se canditadar a algum cargo público e ser eleito pelo povo.
-Um pouco de hipocrizia
-Sacanagem a gosto
-Bom humor (esse ingrediente é fundamental, já que existem coisas que acontecem nesse país que só podem ser brincadeira)
Modo de preparo:
Vamos ao modo de preparo. É bem simples, não tem segredo.
Misture todos os ingredientes dentro da sua cabeça,sente e pense. Chegou a uma conclusão? misturou? Pronto!
Agora ENGULA !!!!
Engula a seco! Não tente resistir pois não ha saida, pegue seus anos de estudos e seu diploma e enfie onde quizer!!!
Bem essa foi nossa receita de hoje, espero que tenham gostado.
Me sinto habilitado para disponibilizar essa e outras receitas para vocês, por que segundo o nosso dignissimo ministro Gilmar Mendes, jornalista e cozinheiro, são bosta do mesmo cú.
Bom apetite!
Thiago Barros
Os anos sacrificadamente estudados, não valem de nada. Diploma para quê? Qualquer um pode escrever o que quiser, quando bem entender, basta saber algum assunto (que pode se referir à vida de alguém, por exemplo). É duro ter uma rotina universitária (extensos e dificultosos trabalhos, provas), ter que trabalhar para pagar a faculdade e saber que qualquer imbecil pode escrever um jornal. Pode até ser que o cara sem formação alguma faça reportagens, mas será que a qualidade e cuidado ao redigir a mesma será igual ao dado pelo PROFISSIONAL JORNALISTA?
Vivemos num país de governantes ridículos e medíocres...decisões como esta não são novidades. Só nos resta votar em outros que não sejam tão patéticos e retirar aqueles idosos gananciosos do poder.
Posted on 29/06/2009, 09:25
Indignação é uma qualidade que admiro. As mudanças, o respeito, o reconhecimento. Advém quase sempre, após a relutância ao que nos é imposto. Pois bem é dever dos atuais estudantes e profissionais da área, questionarem o posicionamento contrario ao reconhecimento da profissão de Jornalismo. No entanto é através dos textos e comentários que a sociedade reconhecerá os atributos do bom jornalismo.
Posted on 18/11/2009, 08:42
Postar um comentário