A sabedoria do achocolatado

Postado por O incognoscível sexta-feira, 31 de julho de 2009

Então, meus caros e minhas caras...

Principalmente você, estudante de jornalismo. O que dizer do futuro, da escolha da sua profissão? Ainda mais agora, depois da nova lei...

Na verdade, na verdade, o que me preocupa mesmo é a concorrência. Veja só, como será desleal disputar contra este exímio ser que já atua na área de comunicação e escolheu sua profissão após abalizada analise.


- Ó, Mestre Yoda, tenho dúvidas em que profissão devo seguir?
- Preocupar-se não deve. Aos detalhes atenção deve prestar.

Agora sim, entendo a lógica...
Aproveita e me conta como você escolheu sua profissão. Se ainda não escolheu, ou tem dúvidas, fica aí a dica. Pergunte ao seu achocolatado.

3 comentários
  1. Marlon Neves Said,

    Ela pode ser bonita, gostosa e vários outros adjetivos que não preciso citar, mas jornalista ela nunca será. A prova maior é que para entender a profissão ela precisou de ler uma explicação para crianças. Nível baixissimo!!

    Posted on 29/08/2009, 20:16

     
  2. Tomar nu cú!!! desgraça pura!!!
    Pronto falei!
    Todynho de cu é rola daniela prostituta!!
    Essa mulher é igual uma tartaruga em cima do galho da arvore, ninguem sabe como ela foi parar lá, só sabemos que uma hora ela vai cair!

    Posted on 30/08/2009, 19:50

     
  3. Unknown Said,

    Meu amigos
    Um trio inteligente.
    Devem ser todos futuros jornalistas.
    Ou pelo menos uma entre voces.
    Não podem deixar este blog desatualizado.
    A obra senhor e senhoritas.

    Posted on 09/02/2011, 03:24

     

Postar um comentário